Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

sábado

Como se vestir na praia

O foco principal do blog é falar sobre saúde, mas com a chegada da alta estação o Cuecas também abre espaço para falar de moda. Afinal, qual a melhor maneira de se vestir na praia?

Homens mais altos e com pernas compridas devem investir nas bermudas mais longas ou nas sungas de lateral mais quadrada (o famoso sungão), que deixam o corpo mais proporcional. Já aqueles que têm as pernas curtas devem usar os shorts curtos ou sungas com leves cavas, que podem dar a sensação de perna mais longa. Apenas cuidado para não ser cavado demais, isso era moda apenas nos anos 80.

http://i.s8.com.br/images/fashion/cover/img6/1909866_4.jpg 

Os estilos de sunga podem variar muito. A única recomendação é que se evite o vermelho para não ser confundido com salva-vidas. O branco está liberado, mas por realçar muito o corpo só é recomendável que seja usado por quem estiver com a forma em dia. Cores básicas como preto ou azul se adaptam a qualquer ocasião. Estampas também estão em alta, mas com moderação para não criar um clima carnavalesco.

Os mais gordinhos ficam melhores com shorts que tenham comprimento um pouco menor do que as bermudas e devem estar no tamanho correto para não apertar ou destacar a barriga, de preferência que não sejam muito justas ao corpo. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. E quando usar uma BERMUDA MAIS LONGA NA PRAIA, recomenda-se a leitura do Alcorão acompanhado de uma mulher vestida com a BURCA.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse site. Aborda vários assuntos, desde a lavagem correta do pênis até como se vestir na praia. Nossa saúde acima de tudo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com